Se podes olhar, vê! Se podes ver, repara! José Saramago, "Ensaio sobre a cegueira"

domingo, 15 de maio de 2011

De noites...




A noite é... sempre foi....  para mim a parte preferida das 24 horas do dia...
Com o passar do tempo... relembro noites...

Como a mais importante da minha vida,  de uma terça 02 de Abril... em que chegaste a este mundo cruel... amor da minha vida... minha filha...
Muitas relembro...  como momentos de alegria, diversão, loucura, amizade, partilha e ir... (porque fáziamos questão) ... ver o nascer do sol ao "Sto. António"... todos... amigos, amigas, irmãos, irmãs... que saudades...
Outras ainda... de muita alegria, amizade, de muita cultura, de desafios, de loucura,  de paixões... de muitos lugares... de muitas pessoas... Lisboa... Paris... que saudades...

As únicas de que não tenho saudades... são... infelizmente... as que mais se vão repetindo... de insónias... de angústias,  de tristeza, de dor... como esta hoje... em que me sinto capaz de escrever os versos mais tristes...

Obrigada Pablo Neruda... por já ter escrito...

Sem comentários:

Enviar um comentário